Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Idoso passa por cirurgia após sofrer ataque de pit bull em Coité

 

Foto: Reprodução/Calila Notícias 

O aposentado Vivaldo da Silva Mascarenhas, 78 anos, que foi atacado por um cão da raça Pit bull em via pública na manhã de sexta-feira, 22, quando chegava em sua residência na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, Bairro do CAIC em Conceição do Coité, passou por cirurgia horas depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, ainda na sexta.

Com graves lesões nos dois braços, levou muitos pontos e precisou fazer uma cirurgia para evitar a amputação do dedo polegar direito. De acordo com Edy, um dos filhos que o acompanhou na transferência o médico avaliou como bastante positivo a cirurgia, mas ainda assim é preciso ficar atento, pois, ainda há risco de ele perder o dedo.

Segundo Edy o dono do animal manteve contato com a família e se comprometeu a custear as despesas. A esposa do aposentado, dona Maria Dalva esteve na tarde de sexta-feira na Delegacia a fim de prestar queixa e pediu providencias no sentido de as autoridades não permitirem que o animal continue levando pânico e podendo a qualquer momento até mesmo matar uma pessoa, ela que presenciou a luta do marido para se livrar do cachorro disse que pensou na morte dele.

 

Redação: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia