Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Acidente envolvendo 2 motos deixa 3 pessoas feridas

 


No início da manhã dessa sexta-feira, a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência na estrada da Caboronga, onde duas motocicletas se chocaram de frente.

 

A estrada da Caboronga é cheia de curvas a ladeiras íngremes, o condutor de uma das motos, trafegando em alta velocidade, atingiu em cheio a outra moto que trafegava em sentido contrário. O condutor causador do acidente sofreu apenas escoriações e evadiu-se do local, mais foi reconhecido pelos populares. A outra moto era conduzida por Antônio Silva Santos, 24 anos, que sofre uma forte pancada na cabeça com ferimento no supercilio, e na garupa estava Juvenal Severino de Jesus, 57 anos, com fratura exposta da perna esquerda e da clavícula direita.  Ambos foram removidos e conduzidos para a UPA. Devido às fraturas, Juvenal foi transferido para o Cleriston Andrade em Feira de Santana.

 

Na manhã de ontem, quinta-feira, um outro acidente envolvendo mais duas motocicletas também deixou um dos condutores com fratura de fêmur.  Esta ocorrência ocorreu em uma das ruas transversais da Travessa Landulfo Alves, no bairro Areal. Charles Oliveira dos Santos, 44 anos foi a vítima conduzida pra UPA e transferido para o HGE em Salvador.

 

ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS

Ajudando a salvar vidas, preservar o patrimônio e o meio ambiente.

 

#SOMOSVOLUNTARIOS.

 

FAÇA SUA DOAÇÃO.

PIX 31392976000180(CNPJ)

Agência 3233-3

Conta Corrente 1320-0

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

CNPJ 31.392.976/0001-80.

 

Em caso de emergência ligue 24hs  75-99137-2925

VIDAS POR VIDAS!!

Sobreviver é um instinto, salvar vidas é uma escolha.

 

 

Ascom ABOMPROCI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia