Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jacobina: Motorista não resiste e morre preso às ferragens na BR-324



O motorista identificado como Marcelo, condutor da picape Saveiro que colidiu frontalmente com uma caminhonete S10 na rodovia BR-324, na noite desta quinta-feira (30), em um trecho do distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser socorrido para um pronto-socorro.

 

Conforme apurou o Jacobina Notícias, após a colisão, ele ficou preso às ferragens da picape e, mesmo com os esforços das pessoas para socorrê-lo, o homem não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, porém Marcelo já não apresentava sinais vitais, restando ao médico apenas confirmar a morte. Marcelo era morador da cidade de Caém, na região de Jacobina.

 

A reportagem foi informada de que a segunda pessoa envolvida no acidente, um jovem de nome Alisson Silva, 18 anos, que estava no banco de passageiro da picape, sofreu escoriações e um corte próximo ao olho. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminho para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. O rapaz não corre risco de morte.

 

A Polícia Rodoviária Federal registra o sinistro. Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica, que deve apurar as circunstâncias do acidente, o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

 

Jacobina Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia