Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem de Conceição do Coité que estava desaparecida é encontrada

 

Foto: Reprodução

Depois de 16 dias de muita aflição, finalmente a mãe de Kamile Vitória, Laize Vitória e a avó materna Luziana Souza com quem a jovem mora em Conceição do Coité estão com coração aliviado com aparição da estudante em Feira de Santana.

Alguns vídeos circularam na tarde de hoje (27) do reencontro da mãe e da filha em Feira de Santana. A jovem estava saindo de um hotel na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. Na mesma avenida está uma pousada onde a mãe da estudante foi informada que Kamile foi vista há cerca de uma semana e não pensou duas vezes, viajou a procura e disse a mãe com muita convicção que traria ela de volta, mas a luta não foi fácil, prevaleceu a persistência e hoje a mesma foi encontrada, não temos informações de na mesma pousada onde a mãe teve a informação inicial.

O Calila Notícias esteve no inicio da noite na casa de Dona Luziana no Bairro Mariquinha de Dodô e ela não escondeu a felicidade de saber que sua filha Laise e Kamile estão juntas, “eu não sei de quase nada, Lai me ligou dizendo que estava ao lado de Kamile na Delegacia prestando depoimento, só isso até agora. Sei que o importante é que ela está bem e vamos ter ela de volta”, contou Dona luziana a CN.

A jovem de 16 anos foi encontrada por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia