Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Kamile ainda não apareceu e mãe da jovem manda recado para os divulgadores de notícias falsas

Existe muita gente preocupada e solidária a mãe e avó da estudante Kamile Vitória que desapareceu desde a manhã de segunda-feira, 11, querendo saber se tem boa notícia e orando para que ela apareça bem, porém uma quantidade de pessoas muito maior ao que parece torce ao contrário e a consequência disso é a disseminação de fake news (noticias falsas) das mais absurdas, desde o encaminhamento da foto do corpo de uma jovem afirmando ser o dela, as margens do Rio Jacuípe, em Feira de Santana, fato ocorrido com outra pessoas há muitos dias ou meses.

Na manhã desta sexta-feira, 15, circularam alguns áudios dando conta que a jovem tinha sido encontrada e que estava com um namorado e que ela mesma tinha ligado pra o pai dela, que ela nem sequer convive e mora com avó materna a dona Luziana Souza no Bairro Mariquinha de Dodô. Disse ainda que ela trocou o chip, criou novo Instagram, WhatsApp e que não é a primeira vez que ela faz isso. Que tinha saído de casa depois de uma briga com avó depois que a mãe tinha dado uma saídinha, e saiu de casa porque já estava com um esquema marcado.

Uma mulher gravou um áudio afirmando que realmente ela ligou e está com um namorado, “o pessoal aqui tudo preocupado, o pessoal só falava nisso e compartilhando e pedido a outras para compartilhar fotos, ai se descobrir, ela tava com namorado e outra vez que ela fizer isso que sumir, ninguém mais vai ajudar. Tá lá com o namorado de bom, num é?”.

O Calila Notícias depois de receber alguns áudios tentou o contato por telefone com a mãe de Kamile, mas não obteve o retorno e resolveu ir até a residência dela e deparou com um cenário igual, ou seja, nenhuma notícia de que a jovem tivesse dado alguma pista.

Os fake news são têm aumentado a angustia de Laise Vitória, mãe da jovem que reside em Salvador e ouviu o áudio afirmando que ela estava em casa no momento do sumiço. A avó disse que não tinha desavença com ela.

A mãe aproveitou o momento para pedir as pessoas através de vídeo que continue ajudando e evitem a disseminação de fake news, que se coloque no lugar dela e de todos que estão sofrendo com seu desaparecimento. Ela avisa que qualquer notícia será dada por ela, pelo Calila Notícias,”fora isso não espalhe, pois pode ser mais uma notícia falsa e que atrapalha até mesmo o trabalho de investigação da polícia”, alertou.

Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia