Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor em delegacia do Rio de Janeiro

 

Foto: Reprodução / RecordTV

Roseli Viana Pereira, mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do cantor na noite de segunda-feira (4), na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

 

De acordo com o jornal 'Extra', a mãe do artista informou em depoimento na distrital, que Nego teria dito chorando pela manhã que sairia de casa, logo em seguida ligou para um assessor agradecendo por tudo, o que deu a ela uma impressão de despedida.

 

Antes de deixar a casa, Roseli contou que Nego disse que a amava e pediu para que ela não o impedisse de fazer o que ele queria, sem explicar o que era.

 

A mãe do cantor encontrou um bilhete em uma folha de caderno com os dizeres: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”.

 

Além da polemica com a ex noiva Duda Reis e a ex namorada, Swellen Sauer, Nego está sendo investigado pela Polícia Civil após a acusação de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, que participou do reality show da Record com ele.

 

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, informou que o cantor está enfrentando uma depressão profunda desde que foi expulso do reality da Record, apresentando oscilações no humor e chorando copiosamente.

 

Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia