Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe e filho morrem afogados na zona rural de Barrocas

 

Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou a comunidade Lagoa do Velho, localizada a cerca de 8 quilômetros da cidade de Barrocas, na manhã desta sexta-feira (08). Uma mulher, na tentativa de salvar seu filho, acabou se afogando junto com ele.

 

A dona de casa Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira, de apenas 7 anos, morreram afogados em um tanque localizado no centro do povoado onde residem. Os dois desapareceram por volta das 16h de quinta-feira (07), quando foram pegar água, mas só hoje que familiares e moradores descobriram que eles haviam se afogado.

 

Segundo o Jornal A Nossa Voz, a principal suspeita é de que a criança pode ter caído no reservatório e a mãe, na tentativa de salvá-la, também acabou se afogando.

 

No início da manhã, um morador da comunidade passou pelo local e avistou um balde e sandálias na margem do lago, mas não percebeu nada que apontasse para o afogamento. Mais tarde, a filha de Lucineide, de 12 anos, procurou por ela na casa de vizinhos, até que uma moradora avistou o corpo boiando. Já o corpo da criança só foi encontrado por volta das 10h, após buscas feitas por moradores. Populares informaram que o reservatório tem cerca de três metros de profundidade.

 

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. O povoado não tem água encanada, por isso o açude é usado diariamente por moradores da comunidade para o abastecimento dos lares.

 

Foto: Reprodução

Informações do Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia