Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM registra diversas ocorrências no feriado de 12/OUT em Campo Formoso

 

Foto: Reprodução

Por volta das 10 horas a guarnição do PETO apresentou na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim os indícios de autoria e materialidade que resultou na prisão do indivíduo de iniciais JFS, vulgo “Caolho”, que se encontra hospitalizado no Hospital São Francisco, suspeito de ter matado para roubar Ivon Dias da Anunciação, no último sábado, no Povoado de Gavião, situado no interior de Campo Formoso.

 

Às 13h uma guarnição da PM deslocou da sede de Campo Formoso para o distrito de Lage dos Negros, em apoio ao SAMU. Naquela localidade, a equipe do SAMU medicou uma senhora de 40 anos que estava em surto psicótico e visivelmente agitada.

 

Por volta das 17h00 uma guarnição da operação distrito deslocou da sede da cidade para o distrito de Tuiutiba para verificar uma informação de suicídio. Ao chegaram na referida localidade os PMs encontraram o Senhor de iniciais AJS, 74 anos enforcado em uma árvore a alguns metros da sua residência, já sem sinais vitais. Segundo a esposa da vítima, ele havia contraído muitas dívidas, o que estaria o deixando muito preocupado, e que ultimamente o mesmo vinha apresentando sinais de depressão. A PM isolou o local informou o fato à polícia civil e acionou o DPT.

 

As 18:30 a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada que um moto taxista trafegava na estrada que liga o povoado de Gameleira da sede ao centro da cidade, com um passageiro e que quando chegaram em determinado ponto da estrada, um veículo preto, intencionalmente bateu em sua moto, causando a queda dele e do passageiro, que logo em seguida 2 homens usando máscaras se aproximaram e mandaram que ele corresse, e em seguida ele ouviu alguns estampidos que pareciam disparos de arma de fogo, acrescentando não saber informar o destino que os integrantes do veículo tomaram, nem do passageiro. A PM realizou diligências sem êxito.

 

Foto: Reprodução

 As 20 horas a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada que um veículo estaria pegando fogo no campo de futebol do povoado de Tombão. Segundo populares o carro seria um VW/Gol, placa de Jaboatão dos Guararapes.

 

Já às 21 horas, a guarnição da ROCAM foi acionada para atender a uma ocorrência de direção perigosa no centro da cidade. Na diligência um veículo Fiat Uno foi recolhido para o pátio da 54ª CIPM pois seu condutor não portava os documentos de uso obrigatório. O motorista do veículo foi autuado e o carro será encaminhado para o pátio terceirizado do Detran em Senhor do Bonfim.

 

O Major PM Ângelo, comandante da 54ª CIPM, destaca que foi montado um esquema especial de policiamento para o dia 12 de outubro em Campo Formoso, com reforço no policiamento, ressaltando que a PM está intensificando as operações na sede e no interior do município, principalmente no bairro Mutirão.

 

 

FONTE: ASCOM 54ª CIPM

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia