Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Representantes do PSOL e lideranças políticas de Ponto Novo cumprem agenda em Salvador

 

Da redação: Web Interativa

 

Na última semana, representantes do PSOL Ponto Novo e lideranças políticas do município cumpriram intensa agenda na capital baiana, em busca de investimentos para o município.

A comitiva foi formada pelo Presidente da Associação dos Agricultores Familiares do Capim, Jamilton Fernandes, Elisandra Alves tesoureira do PSOL de Ponto Novo e Marcos Fernandes integrante do partido, além de Robertão Publicidade ex-candidato a vereador e suplente.


Reunião com o Deputado Jacó

Se reuniu com o deputado estadual Jacó, para discutir projetos de melhorias no sistema de abastecimento de água nas Comunidades de Capim, Pé da Pedra, Várzea da Pedra, Várzea do Morro e o Lado B do Município de Ponto Novo. Como resultado desta primeira reunião, ficou agendada uma audiência com o representantes da Embasa, em Salvador, na próxima semana.



Reunião com a Presidência estadual do PSOL

A comitiva foi recebida pela nova presidente do PSOL, Elze Fachinetti. Na oportunidade, foram temas relacionados às eleições 2022, a conjuntura política e os projetos do partido para o município.

Reunião na Companhia De Desenvolvimento E Ação Regional, com o ex-prefeito Tiago Venâncio.

A comitiva se reunião com o Secretário Josias Gomes, para tratar sobre investimentos para Ponto Novo. A audiência contou com a presença do ex-candidato a vereador Roberto Rosa (Robertão Publicidade) e foi intermediada pelo ex-prefeito de Ponto Novo Tiago Venâncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia