Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Segurança mata homem com tiro após levar tapa na cabeça; veja vídeo

 

Foto: Reprodução

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra que o paraguaio Fabian Fernando Franco Arar, o "Chincho", foi morto com um tiro após dar um tapa na cabeça do segurança Rafael Robles, na tarde desta quinta-feira (30), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS) - a 323 quilômetros de Campo Grande.

 

Após ser preso em flagrante pelo crime, Robles, que é segurança da loja Estrella, disse que o disparo foi acidental. No entanto, as imagens mostram ele engatilhando a arma e atirando na vítima à queima roupa.

 

As imagens revelam que Fabian deu um tapa na cabeça do segurança, sem motivo algum. Rafael então revida a agressão golpeando as costas de “Chincho” com uma arma. Na sequência, Fabian dá socos no segurança e o empurra contra um poste, momento em que um outro vigilante separa a dupla.

 

O vídeo mostra que Fabian já havia sido puxado de perto do segurança pela testemunha, quando Robles acertou o disparo no peito da vítima, que morreu no local. Rafael Robles foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da Polícia Nacional, em Pedro Juan.

 

A presença de seguranças armados em frente às lojas do centro da cidade paraguaia, que é vizinha de Ponta Porã, é algo comum. Na terra marcada pela violência, a contratação deste tipo de profissional é a saída encontrada por comerciantes que tentam evitar roubos e furtos.

 


Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia