Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sicoob Sertão oficializa incorporação do Sicoob Cooperbom

 


União deixará o Sicoob Sertão com mais de 64 mil e 20 agências espalhados na Bahia, Pernambuco e São Paulo

A manhã desta sexta-feira 1º de outubro de 2021 marca mais um importante capítulo na história do cooperativismo baiano. O Sicoob Sertão oficializou a incorporação do Sicoob Cooperbom, através de Assembleia Geral Extraordinária conjunta, realizada no formato digital.


A união das duas cooperativas foi aprovada pela maioria absoluta dos votantes – cooperados delegados da incorporadora e cooperados delegados da incorporada. Com isso, o Sicoob Sertão amplia seus locais de atuação com 20 agências espalhadas pela Bahia, Pernambuco e São Paulo.

A união tem o objetivo de ampliar a força do cooperativismo de crédito junto aos mais de 64 mil associados e possibilitar que o crescimento continue acontecendo para conectar mais pessoas em prol da justiça financeira e prosperidade.

Espera-se que a união aproxime ainda mais a cooperativa dos cooperados, olhando para as necessidades locais e atuando com a sua maior força, a cooperação.  “Apostamos na união das cooperativas trazendo a experiência do Sicoob Cooperbom no atendimento digital, sem perder a essência do segmento, que é estar próximo às pessoas, oferecendo, também o atendimento humanizado e oferta do nosso rico portfólio de produtos e serviços.” destacou o presidente do Sicoob Sertão, Arnóbio Rios.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia