Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

SSP cancela show de MC Poze em Salvador após ameaça de facção

 

Foto: Reprodução

O funkeiro MC Poze do Rodo faria sua primeira apresentação em Salvador no próximo sábado (30), mas deve ficar para outra oportunidade. A primeira 'dificuldade' para a realização do evento, que aconteceria no Alto do Andu, se apresentou através das redes sociais, em vídeos publicados por membros de uma facção criminosa ameaçando o músico carioca de morte.

 

Horas depois de o vídeo viralizar, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) divulgou, na noite desta quinta-feira (28), a informação de que o show não foi liberado justamente para evitar algum incidente mais grave.

 

"A Secretaria da Segurança Pública não permitirá a realização do evento 'Baile do Embrasa', marcado para o próximo sábado (30), no espaço de shows Alto do Andú, em Salvador. Ameaças de traficantes contra o MC Poze, uma das atrações, motivaram a decisão", diz em nota a pasta

 

Ainda de acordo com a SSP-BA, as equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor. A pasta cita ainda a existência do vídeo.

 

"Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas", afirmou o secretário Ricardo Mandarino.

 

Fonte: Correio 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia