Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Caderno encontrado ao lado do corpo de Marília Mendonça ganha um destino e conteúdo é revelado

A morte da cantora e compositora Marília Mendonça comoveu todo o Brasil no último final de semana. A aeronave em que a artista se locomovia para a cidade de Caratinga-MG, onde faria um show, caiu por volta das 15h20 da última sexta-feira (05/11) a apenas quatro quilômetros de chegar ao seu destino. A tragédia interrompeu a vida da cantora, como também do seu assessor, de seu produtor e do piloto e copiloto do avião.

A cantora, que tinha apenas 26 anos, foi sepultada no dia seguinte, em uma cerimônia reservada aos amigos e familiares, após um velório que recebeu milhares de fãs em um ginásio da cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Marília Mendonça recebeu diversas homenagens durante a semana na televisão. Programas como The Noite, Conversa com Bial, Altas Horas e Domingão com Huck, foram inteiros dedicados à memória da artista. Até Ana Maria Braga voltou a apresentar o Mais Você de segunda-feira para prestar as devidas homenagens a artista que partiu tão cedo.

Caderno da cantora é entregue à família

Durante a semana, vários objetos pessoais foram retirados junto aos destroços do avião. Dentre eles, um caderno encontrado ao lado do corpo da cantora chamou muita atenção. Trata-se do diário de Marília Mendonça, que contém entre outras coisas, rascunhos de novas composições da cantora, anotações pessoais e futuros compromissos profissionais.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, esse caderno foi entregue nas mãos de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Após um trabalho de restauração e secagem, o material foi levado para a família da cantora na última quarta-feira (10/11).

Com informações do site: TV PRIME

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia