Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Capim Grosso: Jovem morre vítima de acidente próximo a UPA

Um acidente automobilístico ocorrido na noite desta segunda-feira(01/11), ceifou a vida do jovem, Taylor Tanan Menezes da Silva, 23 anos, morador do Povoado de Caiçara.

Segundo as informações, o acidente aconteceu por volta da meia noite de ontem, na BR 324, no Bairro Novo Oeste, próximo a UPA em Capim Grosso. Taylor estava pilotando uma motocicleta com uma pessoa na carona. 

As primeiras investigações apontam que as causas do acidente, foi devido a uma frenagem brusca feita pela vítima, próximo a um quebra-molas, ao tempo que o mesmo perdeu o controle da motocicleta, colidindo na traseira de um veículo, vindo a óbito no local. 

O carona de pré-nome Rafael, foi socorrido para a UPA 24 horas, com várias escoriações e supostas fratura em uma perna e no maxilar. De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento o mesmo  aguarda ser regulado para uma unidade hospitalar de maior suporte.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente. O Corpo da vítima fatal foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Jacobina, para a necropsia.

O sepultamento acontecerá na comunidade de Alagadiço, município de Umburanas.

Blog do Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia