Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Carro pega fogo após atropelar vaca na BA 120

 

Foto: Reprodução

Um Chevrolet Prisma de placa mercosul OUY1H01 ficou totalmente destruído pelo fogo após atropelar uma vaga que cruzou a rodovia BA 120, na altura do KM 409, trecho entre o contorno de Chapada a sede do Município de Riachão do Jacuípe, mais precisamente na região do Mocó. Felizmente ninguém ficou ferido, todos os ocupantes conseguiram sair antes do fogo atingir o interior do veículo, porém não tiveram tempo de retirar sequer os documentos pessoais.

 

O carro estava sendo conduzido por Ronivon Lima da Silva, 37 anos, que retornava de Vila aparecida/ Riachão do Jacuípe para Conceição do Coité onde reside com sua esposa Jucicleide Lima da Silva, 36, e os filhos Ronald Cauan Carneiro da Silva, 16, Maria Vitória de 5, além do jovem Davi amigo da família. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo, 14.

 

Roni aponta para o carro onde ficaram documentos, roupas, celulares e outros pertences. Roni como é conhecido disse ao CN que fazia uma viagem normal e velocidade moderada quando o animal cruzou a pista der repente. Ele agradece a Deus pelo livramento.

 

 O importante é a vida e todos saíram ilesos, mas olhando para o lado material não é nada bom está no lugar de Roni que adquiriu este carro recentemente financiado ao custo de R$ 38 mil, está só no começo do pagamento e não tinha colocado no seguro. Disse que irá prestar queixa e espera que a Polícia Civil possa localizar o dono do animal para arcar com os prejuízos.

 

A vaca morreu na pista do lado oposto onde ficou o carro em chamas, o que fez o trânsito interditado nos dois sentidos. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que controlou as chamas do carro, com ajuda de populares conseguiu retirar o animal da pista e por último tirou o carro da pista e colocou em local mais seguro para quem transita pela via.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia