Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Curaçá: Homem é procurado por balear ex-namorada e matar atual dela

 

Foto: Reprodução

Um homem está sendo procurado pela polícia por balear a ex-namorada e matar o atual companheiro dela na cidade de Curaçá, no norte da Bahia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22), foi registrado por câmera de segurança e, até esta quarta (24), ele não foi encontrado pela polícia.

 

O suspeito é o Joaquim de Araújo. De acordo com a delegacia da cidade, o pedido de prisão preventiva já foi feito à Justiça, para determinar se ele será considerado foragido. A principal linha de investigação é de que o Joaquim não aceitava o fim do relacionamento e resolveu tirar a vida do casal por ciúmes.

 

A mulher, Maria Gorethe, estava em um bar no Centro da cidade com o atual companheiro, Sebastião Evangelista, quando o Joaquim chegou e disparou contra os dois. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital de Urgências e Traumas, que fica em Petrolina (PE), mas Sebastião não resistiu aos ferimentos.

 

Nesta quarta, Maria Gorethe segue internada na unidade, mas não corre risco de vida. Ainda não há detalhes sobre quando ela terá alta médica. Na terça-feira (23), testemunhas foram ouvidas na delegacia. O corpo de Sebastião será sepultado nesta quarta, no distrito de São Bento, em Curaçá.

 

Joaquim deverá responder por homicídio duplamente qualificado, por causa motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio triplamente qualificado, pelos mesmos motivos anteriores e pela qualificadora da tentativa feminicídio.

 

Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia