Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Datena decide se filiar ao PSD e será candidato em 2022

 

Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena decidiu deixar o PSL antes de criar qualquer identificação com o partido, que acertou a sua fusão com o DEM para dar origem ao União Brasil, e vai se filiar ao PSD. A sua intenção é sair candidato ao Senado pela sigla em São Paulo.

 

A mudança sacramenta a posição de Datena no pleito. O apresentador da Band chegou a anunciar sua pré-candidatura à presidência, mas no PSD sabe que esta vaga já está reservada ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que deixa o DEM. O seu lugar na briga pelo Senado já estaria, inclusive, acordado com o presidente da sua nova sigla, Gilberto Kassab.

 

Os planos de Datena mudaram completamente após o anúncio da fusão do PSL e do DEM. O novo partido União Brasil nasce rodeado de incertezas, inclusive se irá realmente lançar um nome próprio ou se no apagar das luzes irá apoiar algum outro candidato.

 

“Meu interesse é ajudar o cidadão. Não quero ficar lidando com barganhas”, justificou Datena acerca da sua saída. As informações são do colunista Lauro Jardim, do Globo.

 

ATarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia