Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Feira de Santana registra cinco homicídios durante o feriado

 

O feriado da Proclamação da República, encerrado à meia-noite desta segunda-feira (15), registrou cinco mortes violentas em Feira de Santana. Foram quatro homicídios e uma lesão corporal seguida de morte no Conjunto Penal de Feira de Santana. O caso ocorreu no sábado (13) quando a vítima foi espancada no pavilhão 11. O detento apresentava sinais de esganadura.

Já no domingo (14), uma mulher, de 26 anos, foi morta a tiros em um casa na rua Pitombeira, bairro Campo Limpo. Jamile dos Santos Silva teve a casa invadida por homens que chegaram a pé e a alvejaram na barriga, rosto e braço direito. Já na madrugada da segunda, um adolescente, de 17 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser atingido por tiros.

O crime ocorreu no distrito de Humildes. Ainda na segunda, dois jovens foram mortos a tiros na calçada do Residencial Reserva do Parque, na região do conjunto Feira VII, quando desconhecidos se aproximaram e atiraram. Eles foram identificados como Felipe de Souza, de 22 anos, e Pedro Santos Pereira Júnior, de 23.

 

Por Bahia Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia