Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filha de piloto do avião de Marília Mendonça é atacada na Web: "matou todo mundo"

 

Foto: Reprodução

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto que conduzia o avião com Marília Mendonça, revelou ter sofrido ataques virtuais. Em comentários na rede social da jovem, internautas acusam o aviador de erro no acidente ocorrido em Minas Gerais, na última sexta-feira (5/11).

 

“Seu pai errou feio. Não perguntou sobre os perigos do aeroporto, quis dar uma de ‘sabidão’ e matou todo mundo”, alegou um usuário do Instagram.

 

Em resposta, Vitória pediu forças para suportar a situação. “Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa [do comentário]. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz”, escreveu.

 

A jovem também afirmou que segue confiante de que Geraldo não foi culpado pelo acidente, mas que houve uma fatalidade. “Meu pai era um cara muito humilde, muito reservado e eu vou seguir com isso”, declarou.

 

“Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza de que não foi nenhum erro do meu pai”, acrescentou Vitória.

 

Geraldo, 56, está entre as vítimas do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça. Também estavam na aeronave o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43; o produtor Henrique Ribeiro, 32; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.

 

A missa de sétimo dia em homenagem ao piloto está marcada para esta quinta-feira (11/11), às 19h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na L2 Sul.

 

Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia