Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é acusado de estuprar menino de 8 anos em Serra da Carnaíba, em Pindobaçu

 

Um homem conhecido como Zominho é apontado pela polícia como autor do estupro de uma criança de 8 anos, crime ocorrido na semana passada no distrito de Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu – distante cerca de 70 quilômetros de Jacobina.

O Jacobina Notícias apurou que Zominho é professor em uma escolinha de futebol na cidade de Pindobaçu. De acordo com a polícia, ele teria utilizado da função para cometer o crime. Segundo relatos de moradores, após o estupro do garoto ser descoberto, o homem fugiu da cidade e não foi mais encontrado.

A criança, que sofreu lesões graves, foi encaminhada para o Hospital de Pindobaçu, mas não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de prender o autor do crime, mas ele ainda não foi localizado.

O caso gera revolta no município de Pindobaçu e em toda a região, que pede justiça pelo crime hediondo cometido contra a criança Quaisquer informações sobre o paradeiro do homem que aparece na imagem, a polícia deve ser acionada imediatamente.

 

Redação: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia