Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Maiara & Maraisa cancelam show que fariam em cidade onde Marília Mendonça morreu

 

Foto: Reprodução

As cantoras Maiara e Maraisa cancelaram a apresentação que fariam em Caratinga, Minas Gerais, destino de Marília Mendonça no voo que a matou no início do mês.

 

Por meio de nota, a assessoria das irmãs informou que elas ainda não estão com condições emocionais de se apresentar no local.

 

Apesar da desistência, a agenda de shows da dupla para o final de semana está mantida. O show em Caratinga foi o único adiado.

 

“O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição”, disse o comunicado que foi apresentado pela Super Canal TV, emissora local de Caratinga.

 

Maiara revelou em suas redes sociais no início da semana ter assumido o compromisso de fazer todos os shows da agenda de Marília.

 

“Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém mais fazendo isso, do que eu e minha irmã”.

 

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia