Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Maraisa promete cuidar do filho de Marília Mendonça: 'Nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida'

 

Foto: Reprodução


Parcerias de Marília Mendonça em seu último projeto artístico, que renderia uma turnê, Maiara e Maraisa eram mais como irmãs da cantora, que morreu sexta-feira em decorrência da queda de um avião, acidente que teve outras quatro vítimas fatais.

 

Neste domingo, Maraisa demonstrou que a relação quase familiar e os laços entre elas vão permanecer. Ela postou uma foto ao lado da parceira de dupla, Maiara, e do filho de Marília, Leo: "E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!"

 

Maiara e Maraisa estiveram ao lado da família durante o velório, onde cantaram junto a outros sertanejos. Depois seguiram no carro do Corpo de Bombeiros que levou o caixão de Marília em cortejo pelas ruas de Goiânia até o local do enterro. Abalada pela morte da amiga, a dupla cancelou todos os shows previstos para os próximos dias.

 

Elas planejavam uma turnê juntas para 2022. Em julho deste ano, o trio fez uma live com transmissão pelo YouTube. A apresentação misturou sucessos antigos e nove músicas inéditas, que serão a base da turnê planejada para 2022.

 

— Aqui ninguém é boba. Não deixaríamos de lado projetos individuais se não víssemos uma grandiosidade financeira (na parceria). As três juntas são muito maiores do que cada uma no seu quadrado. E a amizade é natural. Às vezes temos que nos aguentar, mas não forçamos para ser sociáveis — disse Marília.

 

Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia