Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Músico suplica antes de ser morto por traficantes em Camaçari; veja vídeo

 

Foto: Reprodução

Um músico, que estava desaparecido desde o dia 21 deste mês, após fazer um show em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS), teria sido morto pelo “tribunal do crime”.

 

Um vídeo mostra o momento em que a vítima é levada para uma região de mata fechada e executada com pelo menos cinco tiros, alguns na cabeça. Renato Santos Evangelista chega a pedir para não ser morto, mas os três criminosos ignoram a súplica. Ainda nos primeiros disparos, o percussionista, que foi colocado de joelhos e com as mãos na cabeça, se levanta e tenta fugir. Em vão.

 

Em alguns metros ele cai ferido e um dos suspeitos se aproxima e atira a queima roupa. Ainda com vida, Renato reage e agarra uma das pernas do homem, na tentativa de derrubá-lo. Ele só para quando é atingido na cabeça. Depois do crime, os suspeitos fugiram do local.

 

A família do músico chegou a abrir um Boletim de Ocorrência depois do seu desaparecimento. A polícia usou cachorros da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) para tentar localizá-lo durante as investigações coordenadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Não há informações sobre a motivação do crime.

 

A vítima era morador do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, também na RMS, e não teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo sua família. Veja vídeo:


Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia