Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia Civil faz buscas em imóvel onde live de estupro foi gravada na Bahia

 

Policiais civis de Brumado, na região Sudoeste da Bahia, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência situada na zona rural, nesta segunda-feira (8). De acordo com as investigações, o imóvel foi utilizado para gravação e transmissão de cenas de sexo e abuso, no final do mês de outubro.

Conforme detalhou o titular da unidade, delegado Paulo Henrique de Oliveira, as apurações concluíram que um casal foi responsável pela ação criminosa. “Eles devem ser indiciados por estupro de vulnerável, instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cena de estupro de vulnerável”, disse o delegado.

Em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram apreendidos computadores, documentos e substâncias que serão submetidas à perícia. “Identificamos alguns objetos que apareceram durante a live”, acrescentou Paulo Henrique.

O delegado também solicitou as prisões preventivas dos suspeitos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário e eles estão sendo procurados.

 

Redação: Jacobina Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia