Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Dirigentes da AAFC obtêm implementos agrícolas, busca emendas e discute candidaturas em reunião com Dep. Júnior Muniz

 


Da redação: Web Interativa

 

Os dirigentes da Associação dos Agricultores Familiares do Capim de Ponto Novo representado pelos sindicalistas e ex-candidatos, Jamilton Fernandes e Sandra Alves estiverem reunidos em Salvador com o Deputado Estadual, Júnior Muniz (PHS) nesta quinta-feira (18).

 

No encontro foram tratados diversos assuntos, entre eles a candidatura para deputado estadual ou federal do PSOL de Ponto Novo, além disso, foram feitas reivindicações ao parlamentar.

 

"Uma reunião com bons prognósticos para o nosso município, reivindicamos cisternas, caixas d'água ao deputado Júnior Muniz no presentou com roçadeira já de forma imediata para associação", externou Jamilton Fernandes.

 

"Estamos sempre buscando investimentos e melhorias para Ponto Novo, saímos desta reunião satisfeitos conseguimos também uma máquina agrícola para nossa associação, este outros assuntos que é de grande importância, além disso, pedimos emendas para o nosso município", comemorou Sandra Alves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia