Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Real Fila de Filadélfia é o grande campeão da Copa Regional de Futebol Master de Ponto Novo

 

Foto: Reprodução

A equipe do Real Fila, Seleção Master de Filadélfia, foi a grande campeã da Copa Regional de Futebol Master de Ponto Novo, promovido por Gil Maia e Amigos com o apoio do Departamento de Esportes, da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, vencendo o time Alvorada da Cidade de Saúde por 4 a 0.

 

A grande Final aconteceu na manhã deste domingo, dia 21 de novembro, no Estádio Municipal de Ponto Novo.

 

A equipe do Real Master emplacou o primeiro gol de Gerominho, nos acréscimos do primeiro tempo. No Segundo Tempo Real Fila segurou a partida até sair o segundo gol aos 35 minutos de autoria do Camisa 21 Marcos. Aos 35 minutos do Segundo tempo com a entrada de Adriano, Quiçuque, Keisinho e Gerominho, o time se soltou. A mudança no time foi decisiva para sair logo o terceiro gol de pênalti de André, sofrido por Adriano, logo após, já nos acréscimos, pra finalizar a vitória de 4 a 0, Keicinho marca o gol da goleada.

 

Além do título de campeão Filadélfia todos os goleiros da equipe receberam o Título de Goleiro menos vazado e André recebeu o titulo de Artilheiro da Copa Master.

 

"Queremos agradecer a Prefeitura de Ponto no e dizer que a equipe de Filadélfia está de parabéns”, disse Gil organizador do evento, que fez questão de entregar pessoalmente a premiação e parabenizar todos os participantes. “Sabemos que vencer é sempre bom, mas não significa tudo, sabemos do alto nível de cada equipe, que só fez a somar com a qualidade da Copa Regional de Master”, finalizou Gil.

 

ASSISTA MATÉRIA EM VÍDEO:



Filadélfia em Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia