Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Show na Bahia é interrompido após confusão generalizada; tiros foram escutados

O clima esquentou entre o público durante o show Thiago Aquino na cidade de Juazeiro, na Bahia. Na manhã de domingo (31), uma confusão generalizada foi registrada no evento e as imagens mostram o momento em que dezenas de pessoas se agridem e arremessam objetos e cadeiras nas outras. Em um dos vídeos é possível escutar um disparo de arma de fogo e ver pessoas tentando se esconder dentro do espaço do show. Ainda não há informações sobre feridos, o que motivou a confusão generalizada e se há relação com o tiro. 

Segundo o Comando de Policiamento da Região Norte - CPRN, o órgão foi informado que por volta das 6h pessoas escutaram tiros próximo do espaço onde acontecia o evento. Equipes da Polícia Militar fizeram ronda na região, mas não identificaram o autor dos disparos. 

A prefeitura de Juazeiro emitiu nota informando que o evento era particular e que foi autorizado mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. 

A nota ainda informa que as normas de segurança interna e externa do ambiente foram orientadas ao proprietário do espaço, e que a responsabilidade durante e após o show não cabe à prefeitura de Juazeiro. 

Varela Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia