Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Três adolescentes são apreendidos e 36 adultos presos na Bahia

Foto: Reprodução

 Três adolescentes foram apreendidos e 36 pessoas presas, nesta quarta-feira (17), durante operação de combate a roubo, furto e receptação, em especial à subtração de aparelhos celulares, na Bahia.

 

De acordo com a Polícia Civil, dos 87 mandados de prisão, foram cumpridos 29, e sete pessoas foram presas em flagrante. Já os três adolescentes foram apreendidos durante diligências. As equipes também cumpriram 16 mandados de busca e apreensão.

 

Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos três veículos, três armas de fogo e 29 celulares.

 

A ação fez parte da Operação Voleur, que aconteceu também nos outros 25 estados do país e no Distrito Federal, e foi coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC). Segundo a polícia, o nome é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.

 

Ainda segundo a polícia, houve cumprimento de mandado em Jequié e Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, além de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

 

Em Feira de Santana, ocorreram ações nos bairros Aviário, Brasília, Cidade Nova, Jardim Cruzeiro, Novo Horizonte e Queimadinha; em Vitória da Conquista, foram presos dois homens por assalto à mão armada.

 

A polícia não detalhou a quantidade de objetos subtraídos pelos suspeitos, nem o local de origem onde os casos aconteceram.

 

Fonte: g1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia