Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dentista sofre tentativa de estupro em consultório e é salva pelo noivo após receber mensagem

 

Foto: Reprodução

Uma dentista relatou ter sofrido uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório na noite de segunda-feira (13), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

 

Quando percebeu que estava em perigo, a dentista enviou uma mensagem ao noivo. Ele foi ao local e a salvou imobilizando o suspeito, que foi preso.

 

A Polícia Civil afirmou, em nota, que o homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Segundo as investigações, o suspeito seguia a vítima em redes sociais, marcou uma consulta e durante o atendimento, ameaçou a profissional com uma faca.

 

Na mensagem enviada pelo WhatsApp, a dentista relatou que o paciente era “estranho”. Ela disse estar com medo e pediu para o noivo ir ao local.

 

“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele”.

 

Em entrevista à TV Verdes Mares, a dentista afirmou que o homem entrou em contato com ela por redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível. Quando o suposto paciente chegou ao consultório, as atendentes não se encontravam mais no local, o que a deixou preocupada.

 

A dentista disse também que ficou com medo e se trancou no local. Ela chamou o noivo e só depois da chegada dele que ela iniciou o tratamento.

 

Fonte: g1/CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia