Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem morre e amigo fica feridos a tiros durante festa de paredão

 

Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos identificado pelo prenome Ítalo, morador do Povoado São Joaquim, município de Nova Fátima, foi morto a tiros e um amigo identificado apenas por Cláudio, 20 anos, baleado com três tiros durante uma festa de paredão no inicio da noite de domingo, 5, no povoado Santo Agostinho no município de Pé de Serra no território da bacia do Jacuípe, segundo informações do Gobyrios.

 

De acordo com informações extraoficiais, a vítima e o amigo estavam na festa, quando três homens chegaram ao local, um deles pegou na gola da camisa da vítima, o comparsa sacou a arma e começou a atirar. Ítalo morreu no local, Claudio foi socorrido e levado para o hospital de Pé de Serra e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, os tiros atingiram braço, perna e abdome. O estado de saúde de Claudio não foi divulgado.

 

Ainda de acordo com as informações, teve a terceira vítima que não teve o nome divulgado, também morador do povoado de São Joaquim. Ele teve a boca quebrada por uma garrafada durante ação.

 

O corpo de Ítalo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e levado para Serrinha para os procedimentos de praxe. A motivação e autoria dos crimes ainda são desconhecidas.

 

A polícia de Pé de Serra vai investigar o caso.

 

CN | Gobyrios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia