Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

ACM Neto visita Várzea Nova nesta sexta-feira (28)

 

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, do União Brasil, visita o município de Várzea Nova nesta sexta-feira (28.01). Neto, que é pré-candidato ao Governo do Estado, está viajando a várias cidades baianas visando consolidar alianças políticas, buscando novos apoios e se apresentando para as populações desses locais.

Em Várzea Nova, ACM Neto será recepcionado pelo prefeito Joãozinho, vereadores das bancadas de situação e oposição, além de outras lideranças políticas do município.

Durante o evento, Neto visitará as obras da “Cidade do Conhecimento Fibra Forte”, que é tida atualmente como a maior obra pública da região.

O pré-candidato a governador acompanhará o prefeito Joãozinho durante a assinatura da Ordem de Serviço e o lançamento da pedra fundamental das obras de urbanização das entradas da cidade. Depois seguirá para um ato político na Câmara de Vereadores.

Junto com ACM Neto estarão o deputado federal Elmar Nascimento, prefeitos, vereadores e outras autoridades da região. O encontro está previsto para ter início às 17h45min, com saída da praça Gilberto Miranda (Praça do Posto).

Informações do site Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia