Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim e região neste final de semana

 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO EM SENHOR DO BONFIM


Por volta de 15h20 do dia 29/01/2022, o policiamento foi acionado pelo CICOM, informando que na Rua Washington Luiz Nº 118, Bairro Marista, um indivíduo teria quebrado a janela de vidro e invadido a Igreja Testemunha de Jeová e subtraído 01 (uma) escada, 01 (uma) máquina lava-jato e 01 (uma) caixinha de contribuição contendo a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro) reais em espécie. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, o indivíduo havia sido contido pelos zeladores da igreja. Os envolvidos foram conduzidos à 1ª DT de Senhor do Bonfim-BA onde foi lavrado o flagrante. 


6º BPM REALIZA PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA EM ANDORINHA


Por volta de 08h45 do dia 29/01/2022, o policiamento foi acionado via telefonema pela vítima, informando que havia sido agredida com uma chave de fenda por seu companheiro e, que ele estava com uma arma branca tipo faca peixeira ameaçando-a. De imediato uma guarnição deslocou à na Rua José Antônio dos Santos, Distrito de Medrado, Zona Rural, ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. Os envolvidos foram conduzidos a 1ª DT de Senhor do Bonfim-BA, onde foi lavrado o flagrante. 


6º BPM REALIZA CONDUÇÃO POR ROUBO EM JAGUARARI


Por volta de 21h40 do dia 29/01/2022, o policiamento foi acionado por duas pessoas, informando que um indivíduo, tinha invadido sua residência, entrou em luta corporal e subtraiu um aparelho celular SAMSUNG J7, em seguida evadiu do local, foram realizadas rondas, o autor não foi encontrado, as vítimas orientadas a registrar boletim de ocorrência na delegacia. Na manhã do dia 30/01/2022 por volta das 10h00 uma guarnição realizava Rondas Ostensivas na Rua Alto da Cajazeira, quando as vítimas acionaram a guarnição relatando o que havia acontecido no dia anterior e, que haviam capturado o autor.  Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.   


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM/6° BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia