Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Barbosa Júnior cumpre agenda com Diego Coronel pelo interior da Bahia e busca investimentos para Filadélfia


O ex-prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, tem se consolidado como uma grande liderança política do interior do estado. Com prestígio e força política, o jovem ex-prefeito tem se destacado sendo responsável pela conquista de diversos investimentos e melhorias para o município de Filadélfia e demais municípios em que atua no estado. 

Na última sexta-feira (14), Júnior cumpriu uma importante agenda de compromissos políticos pelo interior da Bahia junto ao deputado estadual Diego Coronel. A primeira parada foi no município de Sento Sé, no norte do estado. Na agenda estava a assinatura da ordem de serviço para investimentos em infraestrutura como a pavimentação asfáltica da Rua do Canal do Tombador, acompanhados da prefeita Ana Passos, do secretário de administração Juvenilson Passos e de todo grupo político. A obra será executada através da Codevasf e está orçada em mais de 3 milhões e 400 mil reais. 

"A prefeita Ana e todo seu grupo político estão de parabéns por mais essa conquista com a importante intervenção do nosso deputado Diego Coronel. Com isso o povo de Sento Sé só tem a ganhar". Comentou. 


A segunda parada do dia foi no município de Coração de Maria, em uma importante reunião com o senador Ângelo Coronel na pauta do encontro estiveram as projeções para este ano e investimentos para o município de Filadélfia. O deputado Diego Coronel também participou do encontro. 

"Foi um encontro muito proveitoso. Tenho um carinho imenso pelo nosso deputado Diego e nosso Senador Ângelo. Estivemos discutindo projetos para nosso município e temos grandes ideias para o futuro". 

E é com muito trabalho e dedicação que o jovem Barbosa Júnior continua dedicando sua vida a fazer que mais gosta: cuidar de pessoas. 


ASCOM - Barbosa Júnior 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia