Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Barbosa Júnior recebe trator agrícola para apoiar e fortalecer a agricultura familiar e produção de leite em Filadélfia

  



O ex-prefeito de Filadélfia Barbosa Júnior recebeu, na manhã desta quinta-feira (20) um trator agrícola e implementos, que fortalecerão e apoiarão a agricultura familiar e a produção de leite no município. 

A conquista é fruto de emenda do deputado Roberto Carlos, juntamente com o deputado Diego Coronel, via Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional.

Além de Barbosa Júnior, participaram do ato de entrega o governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner, o deputado Diego Coronel, o Secretário de Desenvolvimento Rural Josias Gomes, e o secretário de Relações Institucionais Luiz Caetano. 


O trator é composto de reboque, gradão e arado e servirá a população através da Associação dos Produtores de Leite de Filadélfia. 

Barbosa Júnior comentou com alegria mais uma conquista: “Manhã de muita felicidade com mais essa conquista! Começamos o ano de 2022 com o pé direito. Isso só via ajudar a fortalecer os agricultores e produtores de leite de nossa Filadélfia e mostra o compromisso dos deputados Roberto Carlos, Diego Coronel e o Governo do Estado têm com nossa cidade e nosso povo. Continuaremos trabalhando! ”. 

ASCOM – Barbosa Júnior






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia