Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é encontrado morto com marcas de disparos por arma de fogo em Campo Formoso

 

Por volta das 03h50, da madrugada do domingo 16 de janeiro a central de operações da 54ª CIPM recebeu uma ligação do CICOM, relatando que havia ocorrido um homicídio no povoado de malhada, região do distrito de Tiquara, interior de Campo Formoso, mas precisamente em uma residência ao lado do Clube do Didizão do Coité.

Imediatamente foi acionada uma guarnição da PM de Campo Formoso que ao chegar no local indicado confirmou a veracidade do sinistro; sendo encontrado um corpo no fundo da residência, identificado como Carlos Igor dos Santos Silva, 18 anos, vulgo “gordinho”, natural de Juazeiro, Bahia, com marcas de disparos de arma de fogo.


Populares que pediram para não serem identificados informaram aos policiais que a vítima era um indivíduo perigosíssimo, temido naquela localidade, que o mesmo veio fugido de Juazeiro para o Povoado de Malhada há pouco tempo, que ele deu uma facada em um morador da Tiquara há poucos dias e seria o principal suspeito de ter praticado um homicídio no povoado de Itamotinga, interior de Juazeiro/Bahia, que o mesmo também teria envolvimento com rouba de motos na região e com o tráfico de drogas. Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma moto e 1 pino de cocaína.

A PM isolou o local do crime e acionou o SAMU e o DPT, bem como informou a ocorrência a polícia civil que procederá a investigação do caso.


Ascom 54ªCIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia