Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo pretende gastar quase R$3 milhões com locação de estruturas para eventos

Imagem de arquivo (ilustrativa)
 

Da redação: Web Interativa


O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno (PSD), pretende gastar quase 3 milhões de reais com a locação de estruturas para eventos. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município que considerou o processo administrativo, referente à licitação na modalidade de Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 030/2021. 

Para fornecer as estruturas, o prefeito contratou a empresa  I C DA SILVA SERVIÇOS E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS EIRELI, inscrita no CPNJ nº 03.652.204/0001-03.

Valor

A Prefeitura vai pagar à empresa, inscrita vencedora para os lotes 1,2,3,4 e 5 com valor global de R$ 2.923.002,000 (dois milhões novecentos e vinte e três mil e dois reais). O contrato foi assinado no dia 21 de dezembro de 2021 e tem vigência até 21 de dezembro de 2022.

O que chama atenção é que em meio a um período onde a União (e os municípios) se recuperam dos estragos causados pela pandemia, e que em Ponto Novo haja a necessidade de melhores investimentos em saúde e em serviços básicos que deveriam estar sendo fornecidos à população, a prioridade do município seja um gasto exorbitante na promoção de festas e eventos... lamentável. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia