Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Senhor do Bonfim registra mais uma morte por Covid-19; idosa de 73 anos morreu no HDAM

 

Mais um óbito foi registrado em Senhor do Bonfim nesta segunda-feira (24), por causa da Covid-19. Trata-se de uma idosa de 73 anos, hipertensa e diabética.

 Ela havia tomado uma dose da vacina contra a doença. Deu entrada no Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), nesta segunda morrendo na referida unidade. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

Agora, o município totaliza 92 óbitos por covid, desde o início da pandemia. Ainda de acordo com informações da Secretaria de Saúde, 10 pacientes estão internados na UTI do Hospital Dom Antonio Monteiro. A taxa de ocupação é de 100%.

Os pacientes internados na UTI são de Itiúba, 02 pacientes, Senhor do Bonfim 03, Filadélfia 02, Campo Alegre de Lourdes 01, Santa Maria da Boa Vista-PE, 01 e Pilão Arcado, 01.

Já nos leitos de enfermaria, há 06 pacientes internados no HDAM, assim distribuídos: Senhor do Bonfim 03, Chorrochó 01, e Jaguarari 02.

O boletim desta segunda também mostra que 48 novos casos de Covid-19 foram registrados nas últimas horas. No total, agora são 5.977 casos. Em monitoramento são 484 pacientes, enquanto 149 exames aguardam resultado no Lacen do Estado. Nesta segunda, os casos ativos subiram para 335, um aumento de 26 casos.


Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia