Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente envolvendo carro e moto deixa dois mortos e três feridos na BA-120

 

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde de domingo (30) na BA-120, em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia. A colisão ocorreu próximo ao trecho de acesso ao povoado Jiboia. O carro capotou e foi parar fora da pista.

De acordo com informações da equipe de bombeiros civis Guardiões da Vida, duas pessoas morreram, sendo o condutor da moto, identificado como Urbano, que faleceu no local, e um dos ocupantes do carro, identificado como Evangelito, que chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade.

Ainda de acordo com os bombeiros civis, outros três homens que estavam no carro ficaram feridos, mas um deles recusou atendimento. Os demais foram encaminhados ao hospital, com suspeitas de fraturas e lesões no corpo. Eles foram submetidos a exames de imagem e permaneceram internados aguardando regulação para transferência. O estado de saúde deles é desconhecido.

Uma ambulância da equipe de socorristas voluntários Águia Resgate, de Conceição do Coité, também foi acionada e deu apoio na ocorrência. As causas do acidente são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia