Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois carros caem do 4° andar de edifício em Salvador

 

Foto: Reprodução

Dois carros caíram do quarto andar de um edifício garagem, no bairro do Comércio, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com a Transalvador, uma pessoa ficou ferida, mas não há detalhes do estado de saúde dela.

 

O edifício fica no final da Avenida da França, ,importantes via do bairro. Não há informações sobre o causou o acidente, nem se a pessoa ferida estava no carro ou caminhava pelo local no momento em que os veículos caíram.

 

Testemunhas que passavam pela região registraram o acidente através da câmera do aparelho celular e mostraram o momento em que os veículos já estavam no solo e com as rodas para cima.

 

As imagens ainda mostram os carros completamente destruídos, destroços espalhados pelo chão, bem como pedaços de concreto da parede do edifício.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Transalvador foram encaminhados ao local. A via precisou ser parcialmente interditada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e o trânsito foi desviado para a Avenida dos Estados Unidos.

 

O tráfego de veículos no final da Avenida da França foi totalmente liberado às 17h e os carros envolvidos no acidente foram retirados do local por volta das 18h. 

Foto: Reprodução


 Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia