Foragido da Justiça por não pagar pensão, Carlinhos Mendigo já foi acusado de ameaçar ex, perdeu apartamento e conta no Instagram

Foto: Arquivo/Celso Tavares/g1 e Divulgação/Arquivo pessoal
 

Por G1 BA 


Foragido da Justiça de São Paulo por não pagar mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia do filho de 11 anos, Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, o Carlinhos Mendigo, já foi acusado de ameaçar a ex-namorada, Aline Murari Hauck Pimentel, de 31 anos, mãe da criança, e a família dela em 2019.

Até a última publicação desta reportagem, como o humorista não havia sido preso ou se entregado, ele continuava sendo procurado pela polícia. O g1 não conseguiu localizar nesta segunda-feira (14) nem a defesa dele nem a da ex-bailarina para comentarem o assunto.


Xingamentos

"Psicopata maluca", "sem escrúpulos", "estelionatários" e "golpistas", além de xingamentos, foram algumas das palavras escritas ou ditas por Carlinhos para Aline e os parentes dela nas redes sociais e em entrevistas que deu na TV sobre sua vida pessoal. Ele ficou famoso após interpretar o personagem Mendigo no programa "Pânico" no rádio e na televisão, mas atualmente estaria desempregado, segundo pessoas ligadas ao artista.


Medidas protetivas

Por causa das ofensas contra Aline, ela conseguiu na Justiça o direito a medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha, para impedir que Carlinhos se aproxime a menos de 300 metros de distância dela ou de seus familiares. O artista também está proibido de dizer os nomes deles ou ainda publicar suas fotos nas redes sociais. Mesmo assim, ele poderia continuar visitando o filho.

A guarda da criança continua sendo exclusivamente da mãe, que chegou a entrar na Justiça com um processo de revisão das visitas do pai. Esta ação ainda não foi julgada. Pessoas ligadas ao humorista disseram ao g1 que a família da ex estaria criando dificuldades para que ele pudesse ver a criança.

Em razão de o humorista ter usado seu Instagram para xingar a ex-namorada e ofender até mesmo uma juíza que cuidava de um dos processos que ele responde na Justiça, a magistrada determinou em 2020 que o site bloqueasse a conta de Carlinhos na internet. Desde então, ele não estaria mais usando a ferramenta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia