Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jacobina registra duas mortes por Covid-19 e 149 novos casos

 

Jacobina registrou mais duas mortes por complicações da Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde nesta terça-feira (01/2), através de boletim epidemiológico. O último boletim havia sido informado na sexta-feira (28). Levando em consideração os dois últimos dados, Jacobina confirmou mais 149 casos positivos da doença nesse período.

A Secretaria da Saúde informou ainda que um dos pacientes, de 70 anos, residia no distrito de Novo Paraíso e faleceu na última sexta-feira (28) no Hospital Regional Vicentina Goulart. A pasta não detalhou nenhuma informação sobre o segundo paciente vítima da Covid-19 nem se eles haviam completado o esquema vacinal contra a doença.

Desde o início da pandemia, Jacobina registra 8.092 casos confirmados da Covid-19, sendo que 7.691 estão recuperados, 294  permanecem ativos: 292 em isolamento domiciliar e 02 internados, sendo que 01 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há ainda 241 pessoas aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen): 237 estão em isolamento domiciliar e 04 seguem internadas, com 01 em UTI. A taxa de ocupação de UTI em Jacobina é de 60%.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia