Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mais segurança para Baixa Grande: Prefeitura abre licitação para Central de Monitoramento com câmeras 24 horas por dia


A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Administração Geral, publicou  a licitação para fornecimento e instalação de um Central de Monitoramento com câmeras 24 horas na Sede do Município. A decisão foi informada através do Diário Oficial em aviso de licitação. A previsão para a abertura é 07 de março deste ano. 

O investimento é mais um compromisso firmado pelo prefeito Gilvan Rios com à população de Baixa Grande. “ Segurança é uma prioridade em nosso governo! Compromisso nosso que agora será concretizado!”

A conquista está próxima de se tornar real graças ao esforço da Secretaria de Administração Geral. Segundo a Secretária Nathalia Queiroz “a conquista desse moderno sistema de monitoramento trará mais segurança para nossa população e reflete o compromisso da nossa gestão, do nosso prefeito Gilvan em trabalhar pela população”. 

O prefeito Gilvan Rios comemorou o primeiro passo de mais uma importante conquista: “Vamos seguindo por esse caminho, o caminho do trabalho e do progresso pela população de Baixa Grande, que merece muito mais segurança”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia