Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Morre terceiro policial vítima de acidente com viatura entre Ipirá e Itaberaba

 

Foto: Reprodução

Yago da França Souza Avelar, 39 anos, morreu na manhã deste sábado (5). Ele é o terceiro policial civil envolvido no acidente com uma viatura na BA-233, na região da Chapada Diamantina. A morte cerebral do agen te foi confirmada pela Polícia

 

Assim como os outros dois mortos, era lotado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). A viatura onde os policiais estavam teve o eixo traseiro e a roda dianteira arrancada com o impacto da colisão. O veículo seguia de Ipirá para Salvador quando capotou. Os agentes transportavam quatro presos para a sede do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter).

 

Avelar era casado e não deixou filhos. "Era um rapaz muito centrado, muito inteligente, talentoso. Desenvolvia atividades percussivas, fez parte do Grupo Ganhadeiras de Itapuã. Um cara ímpar, muito bom de coração. Sou suspeito para falar dele, era um irmão que vai deixar muita saudade, fará muita falta", disse João Pedro das Virgens, soldado da Polícia Militar e amigo de infância do agente.

 

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia