Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ossada humana é encontrada em fazenda no município de Ichu; Filha acredita que pode ser do idoso de Aroeira

 

Foto: Reprodução

Uma ossada humana foi encontrada por um caçador no meio da tarde desta segunda-feira, 21, em uma fazenda que fica a 7 km de distância da sede do município de Ichu no território do sisal.

 

Há suspeita que os restos mortais podem ser do idoso Delmiro de Jesus que se encontra desaparecido no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité desde o dia 02 de janeiro. Contudo, só a perícia poderá confirmar ou não.

 

Segundo o site AL Notícias, a ossada foi encontrada por Reginaldo Honorino Carneiro, 54 anos, popularmente conhecido por Rege, ele que encontrou a camisa do idoso no dia 07 de janeiro, cerca de 500 metros do local do corpo. Vale lembrar que Aroeira é vizinho a Ichu onde senhor “Dermiro” foi visto pela última vez.

 

O Calila Notícias manteve contato com a filha de criação do idoso, Ivone Santos que disse que vai aguardar os resultados da perícia, mas praticamente não tem dúvida que a ossada é de seu pai ao citar que o crânio é de um homem, tem estatura dele, estava sem camisa, [encontrada dia 7 pelo caçador]; a calça na cor e modelo que ele usava quando sumiu e descalço [sandálias encontradas no dia seguinte quando iniciaram as buscas], além de uma prótese dentária que ele também usava.

 

Ivone disse também ao Calila que o idoso tem uma filha biológica que reside no Distrito Espanta Gado no município de Queimadas e deverá vir a Serrinha para fazer a coleta do material para concluir a identificação através do DNA.

 

Diante desta nova informação e o estado do corpo. Ivone descarta a informação de que ele tenha sido visto 21 dias depois por um trabalhador rural, conforme o Calila Notícias publicou. Ela acha que ele morreu no dia do desaparecimento ou no dia seguinte.

 

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia