Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM realiza apreensão de motocicleta na zona rural de Filadélfia

 

Por volta das 19h50 do dia 04/02/2022, uma guarnição foi acionada via telefonema, para atender uma ocorrência de roubo, no Povoado do Poço, Zona Rural de Filadélfia, ao chegar no local a vítima relatou que transitava em sua motocicleta na estrada vicinal que liga os Povoados de Gameleira e Poço, quando foi abordado por dois homens, a bordo de uma motocicleta, portando arma branca tipo faca, exigindo que a vítima lhes entregasse sua motocicleta, momento em que foi socorrido pela testemunha que começou a pedir socorro e acionou a PM por telefone.

Os homens evadiram do local sentido ao matagal abandonando uma motocicleta CG FAN 125, cor preta, placa JRY 0805 licença de Ponto Novo/BA no local.

A guarnição realizou busca no matagal, encontrando uma mochila preta pertencente os suspeitos, contendo 01 (um) par de chinelo, 01 (uma) caixinha de som danificada, 02 (dois) celulares danificados, 02 (dois) recipientes de perfume. 

Os suspeitos não foram encontrados.  

A motocicleta juntamente com as demais matérias foram retidos na 5ª CIA em Filadélfia, posteriormente serão apresentados na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

FONTE: ASCOM/6ºBPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia