Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende 65 Kg de maconha em Conquista

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de sexta-feira (11/3), no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, aproximadamente 65 quilos de maconha em um veículo Vw/Saveiro. Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Desconfiados, os PRFs com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo e, com auxílio do cão K9 Kaleu, encontraram grande quantidade de tabletes de drogas escondidas no compartimento de carga, onde foi localizado um fundo falso.

Indagado pelos policiais, o homem revelou que levaria a droga de Itaquiraí/MS até a cidade de Morada Nova/CE, mas não disse para quem entregaria o veículo e nem quanto receberia pelo serviço.

Diante dos fatos, foi constatado, em princípio, o crime de Tráfico de drogas. O envolvido, o veículo e a droga foram entregues à Polícia Civil de Vitória da Conquista. Foram entregues, também, um celular motorola, a quantia de 20 (vinte) reais e documentos pessoais (CNH, certidão de reservista, cartão do Banco Itaú, cartão cidadão da Caixa).

Fonte: PRF-BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia