Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Maus tratos: Homem atira em cachorro e acusa animal de ter comido 15 galinhas de sua propriedade na zona rural de Jacobina

 

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 02 de março de 2022, a cidadã Angra Barboza entrou em contato com a nossa redação para denunciar um crime de violência e maus tratos contra o seu cachorro na comunidade do Velame de Bairro, na zona rural de Jacobina.

 

Segundo Angra, o seu animal de estimação foi atingido por um disparo de arma de fogo, um tiro, efetuado por um vizinho, argumentando que o cachorro havia matado 15 de suas galinhas.

 

Ainda de acordo com a cidadã, o homem saiu de casa e lhe ameaçou de morte, se chamassem a polícia.

 

"Eu ouvi um tiro por volta de 6h da manhã e encontrei o meu cachorro agonizando na porta da minha casa. Eu fiquei nervosa, chamei a polícia. Eu fui na casa do cidadão e ele disse que havia atirado no meu cachorro por ele ter comido (matado) 15 galinhas. Veja se tem cabimento um animal comer 15 galinhas de uma vez. Ele saiu para o trabalho e falou que se a polícia aparecesse, que atirou no cachorro e iria atirar nos donos do animal" Disse a cidadã.

 

Espera-se que a situação seja resolvida da melhor forma possível e o espaço fica aberto, para que as partes envolvidas possam se manifestar.

 

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia