Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policia Militar de Campo Formoso registra mais um homicídio

 

Por volta das 14 h, do domingo 6 de março a central de operacoes da 54ª CIPM recebeu informações do CICOM de Senhor do Bonfim, que na rua alto do sucesso, bairro Serrinha, Campo Formoso, havia ocorrido disparos de arma de fogo contra a pessoa identifica pelas iniciais WSS, 27 anos, que veio a obito no local, fato constatado pela equipe do SAMU.

Segundo informações repassadas aos policiais por populares que pediram para não serem identificados, a vítima tinha o vugo MINHO, morava no bairro Mutirão, na sede de Campo Formoso, já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas e sofreu uma tentativa de homicídio em 2020, onde foi atingido por disparos de arma de fogo e um outro suspeito de envolvimento com tráfico foi morto naquela mesma ocorrencia.

Guarnições da PM realizarsm diligências para identificar e prender o (s) autor (es) do delito contudo estes não foram localizados. 

A PM isolou o local do crime e acionou o DPT que procedeu o levantamento cadavérico e a remoção do corpo da vitima.

O comando da 54ª CIPM solicita que as pessoas que tiverem informações sobre os autores deste crime que repassem para PM através dos canais de comunicação da 54 CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do NOVO NÚMERO do disque denuncia da unidade: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190. A PM garante o sigilo absoluto das informacões recebidas.

Fonte: ASCOM 54ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia