Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Belo será candidato a deputado federal pelo partido de Bolsonaro

Foto: Reprodução

 O cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, o Belo, tem participado de festas com figurões do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL). Nas últimas semanas, o artista se apresentou no aniversário do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do ex-secretário de governo Rodrigo Bacellar (PL).


Segundo informações de bastidores, Belo não manterá somente as apresentações como cantor. O artista se filiou ao PL e pretende concorrer a um cargo de deputado federal pela legenda. 


Belo chegou a ensaiar uma candidatura nas eleições de 2014, no entanto, por partido que faz oposição ao hoje presidente Jair Bolsonaro. O cantor era filiado ao PCdoB. A candidatura não se concretizou.


Prisões

Belo já teve problemas com a Justiça e foi preso. Em 2003, o artista foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Ele ficou preso por quatro anos. A detenção foi extinta em 2010. Belo sempre declarou sua inocência.

Em 2013, foi acusado de estelionato. No ano passado, foi detido pela Polícia do Rio de Janeiro por promover show e aglomeração em momento de pandemia da Covid-19. O cantor foi solto no dia seguinte.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia