Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Chacina deixa cinco mortos em Cruz das Almas

Foto: Reprodução

 Cinco pessoas foram mortas a tiros enquanto saíam de uma festa na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na madrugada de domingo (24). Uma mulher está entre os mortos e uma adolescente, de 16 anos, ficou ferida após ter sido baleada. Até a manhã desta segunda-feira (25), ninguém havia sido preso.


De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam para um posto de gasolina, quando sofreram o ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as cinco pessoas morreram ainda no local.


Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, mas a suspeita é de que as mortes tenham relação com tráfico de drogas porque, segundo a PM, os cinco eram integrantes de uma mesma facção criminosa. Não há detalhes se eles eram parentes.


O nome das vítimas, nem os locais dos sepultamentos, não foram divulgados. A PM não informou se a adolescente baleada estava com o grupo que foi morto, ou foi vítima de bala perdida. Ela foi socorrida por amigos e levada para um hospital em Muritiba, que também fica no recôncavo. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia